Marisa Monte´s songs

É doce morrer no mar
nas ondas verdes do mar
A noite que ele não veio foi
foi de tristeza para mim
saveiro voltou sozinho
triste noite foi para mim
É doce morrer no mar
nas ondas verdes do mar
saveiro partiu de noite e foimadrugada não voltou
o marinheiro bonito
sereia do mar levou
É doce morrer no mar
nas ondas verdes do mar
nas ondas verdes do mar meu bem
ele se foi afogar
fez sua cama de noivo
no colo de Iemanjá
É doce morrer no mar
nas ondas verdes do mar
É doce morrer no mar
nas ondas verdes do mar
velha infância
Você é assim, um sonho pra mim, e quando eu não te vejo.
Eu penso em você, desde o amanhacer, até quando eu me deito.
Eu gosto de você.
E gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente cantar, e a gente dançar e a gente não se cança.
De ser criança, da gente brincar, da nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão.
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos.
Eu penso em você, desde o amanhecer, até quando eu me deito.
Eu gosto de você, e gosto de ficar com você.
Meu riso é tão feliz contigo.
O meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta, e a gente dançar, e a gente não se cansa.
De ser criança, da gente brincar, da nossa velha infância.
Seus olhos meu clarão, me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem um caminho.
Eu sigo e nunca me sinto só.
Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.
Você é assim, um sonho pra mim, você é assim.
Esta entrada fue publicada en Música. Guarda el enlace permanente.

Responder

